quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

101a. Edição da Feira Livre do Vinil



Na última FLV (feira livre do vinil), 101ª. Edição em 18 de janeiro de 2014, tivemos dois novos expositores, o Giovanni do Casarão na Mooca – SP, e o Luciano da Sonzera – São Paulo – SP.

Pelo jeito eles gostaram da experiência, pois pediram para voltar.

Nosso pessoal também gostou bastante da companhia dos dois novos integrantes.

O Casarão trouxe discos antigos, porem novos, ou seja não chegaram a ser vendidos. È como se eles tivessem hibernado e acordassem agora.
Entre muitos, me lembro de Viper, Golpe de Estado, Meathook Seed, Varsóvia, Não Religião, cada um a dez reais.
Comprei o do Viper (não conhecia e queria escutar), Meathook seed (sempre vi esse disco na Banca Ipiranguinha e ficava curioso), Varsóvia (me disseram que eram punk mas achei um tanto pop – vi uma entrevista com eles no Canal Bis), Não religião (me disseram que as letras deles tem muito humor), e o Golpe de Estado – O quarto Golpe (sempre quis esse disco, e novo e a R$10, não podia perder, infelizmente seu guitarrista Hélcio Aguirra, faleceu hoje 22 de jan.).

O Luciano da Sonzera, trouxe suas coisa muito bem organizadas, caixas iguais na cor azul com logotipo da loja. Muito legal.

Hoje de manhã recebi um telefonema inesperado:  O Engo. Manoel Jorge Diniz dono de mais de um milhão de lps, deu a noticia de que irá negociar com os produtores do programa “Todo seu” apresentado por Ronnie Von, a produção do Lado B da primeira entrevista que concedeu ao “Pequeno Príncipe da Jovem Guarda”.

E na gravação, fará questão de citar a FLV, em retribuição à excelente recepção que demos a seu funcionário.
Vamos aguardar.





Ontem, terça-feira, o Pedro da Pref. de SBC,  ligou convidando a FLV a participar do projeto “Encontros Musicais” e em uma de suas datas, provavelmente 16 de Março instalaremos nosso evento no Parque Cittá de Maróstica.

Outra notícia boa é que a Rádio Vinil já esta no ar da WEB, produzia pelo nosso amigo Leonardo Engelmann, dentro do blog da FLV.

Um comentário:

Coleção de LPs disse...

Tenho esse disco do Não Religião. Algumas letras tem mesmo uma graça. A capa é ótima. Foi uma boa lembrança. Vou ouví-lo agora.